UniversoGamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Gamer

Últimos assuntos

» AAAAAAAAAAAAA
Pontos de Cultura EmptySáb maio 09, 2015 11:10 am por Lima 3005

» Quem joga tribos
Pontos de Cultura EmptyQui Jul 10, 2014 5:35 pm por - Coming Soon

» Assistente de Farming - Tribos
Pontos de Cultura EmptySeg Jun 16, 2014 12:57 pm por Lima 3005

» Iniciação ao Gladiatus 4 - Treinos
Pontos de Cultura EmptySáb Jun 14, 2014 11:13 pm por Lima 3005

» 4Fun - Divertimento #2 [Nyan Cat]
Pontos de Cultura EmptySáb Jun 14, 2014 9:08 pm por Lima 3005

» 4Fun - Divertimento #1
Pontos de Cultura EmptySáb Jun 14, 2014 10:04 am por Lima 3005

» Fórum 4Fun - Ler importante
Pontos de Cultura EmptySáb Jun 14, 2014 9:59 am por Lima 3005

» Como gravar a tela no counter-strike 1.6 sem programa
Pontos de Cultura EmptyQui Jun 12, 2014 9:30 am por Lima 3005

» SKYRIM - Iniciação 3
Pontos de Cultura EmptyQua Jun 11, 2014 11:59 am por fredericoteixeira

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Sex Set 13, 2013 7:58 pm

Obrigado


Mensagens: 1


Alterar
Informações Preferências
Avatar
Ver
Amigos e ignorados Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos e mensagens

Top Postadores


    Pontos de Cultura

    AsaDaMorte
    AsaDaMorte


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 05/02/2013
    Localização : Portugal

    Pontos de Cultura Empty Pontos de Cultura

    Mensagem  AsaDaMorte Sáb Fev 09, 2013 11:28 am

    Ora bem, chegaste ao ponto em que até achas que uma cidade começa a ser muito pequeno para o teu ego e queres expandir?
    Tens tudo pronto, mas de repente...
    "O que é isto de pontos de cultura? =S"

    Pontos de cultura reflectem o avanço do teu império, seja através de eventos culturais ou de conquistas sangrentas.
    Eis como podes ver...
    Em "Visão da Cidade" clicando em "Ágora" (obelisco ao lado do Mercado) e vais abrir uma página onde em cima deves carregar em "Cultura" e vai-te aparecer algo do género:

    https://2img.net/r/ihimizer/f/semttuloxm.png/

    Repara que tens 4 opções, em que cada opção corresponde a um evento que podes fazer na tua cidade (se cumprires os requisitos que podes ver se passares o rato por cima de cada um deles) e cada evento dá-te 1 ponto de cultura:
    - Festival urbano
    - Jogos olímpicos
    - Desfile de vitória
    - Peças de teatro

    Bem, a barra azul em baixo vai enchendo conforme vais fazendo pontos de cultura. No meu caso já tenho 198 pontos de cultura (bola a vermelho). À direita da barra tens o meu número de cidades - 8 em 13 possíveis. Isto quer que eu elevei o meu nível cultural até o nível 13 (através das 4 opções referidas acima) pelo que posso ter um total de 13 cidades. No entanto só tenho 8 agora XD

    Quando tiver 234 pontos de cultura posso passar a ter 14 cidades porque terei elevado o meu nível cultural para esse nível. O número de pontos de cultura necessários para elevar o nível cultural vai aumentando cada vez mais, logo torna-se cada vez mais difícil teres mais e mais cidades.
    Exemplo: Se tiveres 3 cidades e nível cultural 3 e quiseres conquistar uma 4ª não vais conseguir. Primeiro tens que elevar o teu nível cultural para esse nível e só depois tentar a conquista.

    Outra coisa importante a saber é que aquele valor de pontos cultural é para o teu império e que em cada cidade que tenhas não vais ter pontos de cultura diferentes.


    Mas os pontos de cultura não servem só para elevar o teu nível cultural e poderes expandir o teu império. Também servem para reiniciar pesquisas que possas ter obsoletas na tua academia, à custa do desaparecimento desses mesmos pontos de cultura.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:36 pm